SETREM é contemplada com três Bolsas de Estudos na Alemanha

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A professora de língua alemã da SETREM, Daniele Simone Schuster, foi contemplada com uma Bolsa de Estudos para curso no Goethe-Institut, em Frankfurt. O Curso Premium intensiv 4 plus, para o qual foi matriculada, inclui 20 horas-aula semanais, mais oito horas semanais de tutoria individual, além de orientação de estudo, uso da midiateca e programação cultural e de lazer. 

De 08 de janeiro a 04 de fevereiro de 2012, a professora da SETREM terá todas as despesas de traslado e de viagem pagas pelo projeto PASCH. E a bolsista também receberá materiais, seguro saúde e acidente, acomodação em apartamento individual, todas as refeições, passeios e programação cultural, assim como a taxa da prova do Certificado e auxílio financeiro de 75 Euros por semana, como ajuda de custo. 

Já as estudantes da SETREM, Bárbara Pilger dos Santos e Bianca Thaís Dalberto, receberam Bolsa de Estudos em Alemão no curso para jovens. As aulas serão oferecidas na cidade de Frankfurt ,de 08 a 28 de janeiro de 2012.  

O curso compreende 24 aulas de 45 minutos por semana, realizadas de segunda à sexta-feira na parte da manhã, com aulas adicionais em duas tardes ou em um dia do fim de semana. No final do curso, os concluintes recebem um certificado de participação. Além do curso são oferecidos programas de lazer, hospedagem, alimentação e seguro de acidentes.


0 comentários:

Postar um comentário

Lorem

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.

Ipsum

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.

Dolor

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.