É uma competição realizada em etapas (por trimestre), onde em cada etapa são desenvolvidas diferentes atividades, como: gincana, programa de auditório e simulado ou projeto.
O programa de auditório privilegiou a participação das turmas em grupos, que responderam a diferentes questões envolvendo os componentes curriculares.
O simulado constituiu-se em uma prova única, no qual os estudantes responderam ques-tões objetivas com assuntos pré-estabelecidos pelos professores. A nota do simulado fará parte das avaliações do trimestre, além de contar pontos à equipe.
Na gincana, as equipes desenvolveram tarefas que envolveram conhecimento, criatividade e senso de humor. Realizou-se uma mistura de recreação com educação, onde os estudantes foram colocados em situações de divertimento e conhecimento. Durante a programação da 2ª etapa houve a presença de 'bombeiros', que realizaram atividades radicais.
O programa de auditório privilegiou a participação das turmas em grupos, que responderam a diferentes questões envolvendo os componentes curriculares.
O simulado constituiu-se em uma prova única, no qual os estudantes responderam ques-tões objetivas com assuntos pré-estabelecidos pelos professores. A nota do simulado fará parte das avaliações do trimestre, além de contar pontos à equipe.
Na gincana, as equipes desenvolveram tarefas que envolveram conhecimento, criatividade e senso de humor. Realizou-se uma mistura de recreação com educação, onde os estudantes foram colocados em situações de divertimento e conhecimento. Durante a programação da 2ª etapa houve a presença de 'bombeiros', que realizaram atividades radicais.
0 comentários:
Postar um comentário