Estudantes da SETREM realizam intercâmbio para Espanha

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio da SETREM realizarão uma viagem inesquecível! Neste sábado, dia 16, embarcam para um intercâmbio na Espanha que se estende até o dia 06 de agosto.
Os estudantes Davi Dayan Assenheimer, Morghana Fin, Betina Both Voos, Gabriel Andres Flach, Maikel Angelo de Almeida, Marielle Krebs, Poliana Deise Cadore Metzka, Tiago Pauletto Fernandes, acompanhados pela Professora Ana Cláudia Leite, participarão de curso de Espanhol, com acomodação em residência estudantil (incluindo café da manhã e janta).
A cidade escolhida foi Salamanca, conhecida por seu maravilhoso conjunto arquitetônico, composto por um tipo de pedra amarelada que deu o apelido à cidade. Em 2002, a cidade foi escolhida como Capital Européia da Cultura, pois abriga uma das universidades mais antigas do mundo. Parte da população é composta por estudantes.
 
A escola Enforex, que ministra os cursos de espanhol, é a maior e mais prestigiada organização especializada no ensino espanhol da Espanha e América Latina.
 
As aulas ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 9h às 14h25min, com no máximo de 15 alunos por turma. No primeiro dia de aula realizarão avaliação para verificar o nível de conhecimento com relação ao idioma espanhol, ao final do curso receberão certificado internacional de acordo com o nível alcançado.
 
Durante a viagem serão realizadas atividades extras, como passeio a pé por Salamanca, passando pelos principais pontos turísticos da cidade; visita à Universidade mais antiga da Espanha e a Madrid, a capital e a maior cidade do país, com mais de três milhões de habitantes. Irão ainda a Segóvia, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e Ávila, a cidade ‘muralhada’, fortemente marcada pela história.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Lorem

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.

Ipsum

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.

Dolor

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.