Formatura do PROERD

sexta-feira, 5 de julho de 2013

No dia 02 de Julho, aconteceu a formatura dos estudantes do 5º Ano do Ensino Fundamental que participaram durante 10 semanas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Parabéns a todos os formandos.

Acesse http://www.setrem.com.br/album-1996 e confirma o álbum de fotos.





"Reciclar-Reutilizar-Rezudir" no 3º Ano

Os estudantes foram desafiados para reaproveitarem materiais que seriam descartados, jogados fora. Assim ajudaram a reduzir a quantidade de lixo, reutilizaram e reciclaram materiais criando brinquedos, jogos, móbiles, etc.


































Cacoete

Os estudantes do 3º Ano foram surpreendidos no sótão da escola com o livro CACOETE de Eva Furnari, houve contação de história com a presença do boneco FRIDO, o personagem principal do livro.













Pequenos cineastas

A turma do 5º ano inicia o projeto ''Pequenos cineastas" onde irão desenvolver um pequenos roteiro, gravar um curta metragem e fazer a edição, a proposta deste projeto é o trabalho integrado das áreas de robótica educacional e informática. Iniciando as atividades os estudantes fizeram a montagem de um cineminha, onde criaram uma história e está será apresentada ao colegas bem como inserida nas gravações do vídeo. Tem-se como finalidade o estimulo a criatividade e a utilização das Novas Tecnologias na criação de aulas diferenciadas.



























Lorem

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.

Ipsum

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.

Dolor

Please note: Delete this widget in your dashboard. This is just a widget example.